Como Perder A Barriga Flácida Depois da Gravidez

Barriga Flácida Pós Parto o que fazer, tem jeito, volta ao normal? São perguntas frequentes que milhares de mulheres se fazem após o parto, e a enorme expectativa de voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez, não é mesmo?

 

Barriga Flácida Pós Parto tem Jeito?Tem! Você vai perder barriga flácida pós parto em menos de 60 dias deixando seu abdômen lisinho e durinho como ele era antes da gravidez.

 

É bom demais pra ser verdade?No seu lugar também pensaria assim, porque sou do tipo que só acredito vendo, com prova real. Mas, quem garante em isso é a Gabriela cangussu, que é autoridade no assunto.(veja aqui) 

 

No entanto, se você deve seguir esse cuidado para ajudar a evitar ou pelo menos reduzir o grau, a flacidez na gravidez é comum e difícil de prevenir completamente. No final, durante a gravidez o peso aumenta, especialmente em lugares como os seios e a barriga. Ao seguir os cuidados preventivos acima mencionados, embora você não possa evitá-lo, ele irá tornar a recuperação pós-parto mais rápida. Em seguida, verifique o que você faz para melhorar a barriga flácida após a entrega. O que fazer para melhorar a barriga flácida após o parto

 

Além dos cuidados pré e pós-nascimento acima mencionados, como alimentação saudável, hidratação adequada e atividade física, ainda existem alguns exercícios que podem ser muito úteis na luta contra a flacidez na barriga. Exercício 1: Incline-se no chão com as pernas dobradas e os joelhos dobrados. Coloque as mãos cruzadas sobre a barriga e respire profundamente enquanto tenta acertar o queixo no peito.

 

Exercício 2: Deite-se no seu estômago, com os joelhos dobrados e os braços estendidos ao lado do seu corpo ao lado do chão. Em seguida, eleve o quadril, mantendo os pés e os braços apoiados no chão. Aguarde até chegar naquela posição. Exercício 3: Coloque no lado na posição de 4 suportes, ao lado de um espelho. Isso deve servir para verificar o perfil se você tiver uma retaguarda. Você deve executar esta seqüência 3 vezes por semana.